domingo, 25 de setembro de 2011

Setembro: Um Mês de muita emoção

Entrevistas na Imprensa Local

Familiares de Raymundo Aragão

Participando da Assembleia Itinerante

O mês de setembro foi especial nas atividades políticas do vereador Fernando Aragão, tratando-se do mês que se comemora o “Centenário de Raymundo Aragão”, o vereador participou de entrevistas na imprensa local, destacando a importância de Raymundo no cenário político santa-cruzense.

Em diversos momentos era inegável a emoção do vereador ao ser mencionado pela imprensa de que Fernando é o herdeiro político do seu tio, homenageado no centenário do seu nascimento. “de fato é uma honra, como também uma responsabilidade para mim, pois Seriedade, Honestidade e Lealdade, são características de Raymundo, que busco desenvolvê-las em minha vida pública” Disse Fernando.

Durante o mês de setembro, o vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores para mostrar aos santa-cruzenses a história de Raymundo, que segundo ele não deve ser esquecida e que deve ser contada para que a juventude conheça quem foi “o maior político de nossa história”.

O vereador participou também da Assembleia Itinerante, realizada em Santa Cruz do Capibaribe, onde os deputados estaduais fizeram uma homenagem a Raymundo Aragão em comemoração ao seu Centenário.

A próxima terça (27) haverá uma programação intensa, desde as primeiras horas da manhã, onde o vereador se fará presente, para homenagear o “libertador político de Santa Cruz”.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Centenário de Raymundo Aragão




Há cem anos atrás, nascia aquele que entraria para nossa
historia como " O maior político de nossa terra.

Honestidade, Seriedade e Lealdade, foram algumas caracteristicas
desse homem que deixou exemplo de como deve ser um Gestor Público.

Diante de tudo isso, tenho o maior orgulho de herdar dele o espírito
abnegado de dedicação e amor por Santa Cruz do Capibaribe.

Obrigado Santa Cruz por nos dar Raymundo Aragão; Obrigado
meu tio por mim ensinar a ser Sério , Honesto e Leal, na arte de fazer
política.


FERNANDO ARAGÃO